quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cavaco Silva e as audições

Cavaco Silva e as audições


Acho que Cavaco Silva deveria ouvir as empregadas de limpeza da Assembleia da Republica, porque são elas que limpam a merda que os políticos fazem.
Nesse sentido, entrevistamos uma dessas empregadas de limpeza:

Jornalista: Será que nos podia informar sobre a merda que Passos Coelho faz?
Empregada: Olhe... faz muita,  é uma merda meio alaranjada. E vai sempre além das possibilidades da sanita. Portanto, ás vezes transborda. É demais!

Jornalista: E o Paulo Portas? Também faz muita merda?
Empregada: Olhe... não sei. Ele é muito asseado. Limpa tudo muito bem, e nunca se descobre a merda que ele faz. Um dia disse que não fazia mais merda na Assembleia, que era uma decisão irrevogável, mas depois voltou com a palavra atrás.

Jornalista: E o António Costa, também é limpinho?
Empregada: Mais ou menos. A merda dele cheira a pétalas de rosa. Até é agradável! Mas por mais que tentemos limpar, a merda dele acaba por vencer! Nunca vi merda igual! Nunca se dá como vencida!

Jornalista: E a Catarina Martins...?
Empregada: Essa senhora é muito nervosa, anda sempre revoltada, e isso deve-lhe provocar muitos espasmos. O certo é que quando faz merda, dispara em todas as direcções. Aquilo parece uma bomba! Salpica tudo!

Jornalista: Compreendo... Então e o Jerónimo de Sousa?
Empregada: Olhe esse senhor é um mistério! Porque ele nunca faz merda... Passa a vida é a reclamar da merda que os outros fazem. Já não o suportamos! É que reclama por tudo e por nada! Os outros estão a pensar em fazer merda, e ele já está a reclamar...

Jornalista: Muito obrigado senhora empregada de limpeza da Assembleia da Republica. Penso que com o seu depoimento, Cavaco Silva estará mais seguro da sua decisão... ou não...


MIGUEL CARVALHO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.